domingo, 4 de janeiro de 2009

Mais que nada...

Meu Deus, 2008 passou e já foi tarde, muito sofrimento nesse período!!!
Me empolguei com o Blog só no primeiro mês de sua criaçao, depois, já era...
Mas voltando a reler minhas historinhas, gostei do que li, do que vi, e recomeço esse 2009 com ganas de teclar nesse pc, apesar de gostar mesmo da caneta e do papel, faz tempo que ñ escrevo da maneira que aprendi, teclar é mais rápido, aparentemente mais fácil, mas com isso, estou perdendo as formas da minha letra, já ñ sei escrever direito, está um horror... Louca modernidade, que nos dá coisas que nem imaginamos, mas que nos tira o sabor das primeiras coisas que aprendemos, que reconhecemos e que nos damos... a escrita é uma delas... que pena!!!
Voltando a falar do ano passado, foi cruel tudo que vivi e que tudo o que ñ vivi... Triste assim, ainda carrego o peso dessas mágoas no início desse ano, claro, as promessas de deixar tudo de ruim pra trás ñ se desmancham tao rápido como brisa ao vento, é de pouco em pouco, e olha que demora, isso no meu caso!!! Sou muito saudosista mesmo com meus piores momentos... penso, repenso, relembro e me mordo de raiva! Gosto de sofrer com meus sofrimentos!!! Como dizia Schoupenhauer: "Viver é sofrer" e temos dito!
Mas o melhor sao os sentimentos que ainda ñ conheço, aos poucos quero senti-los, provar de tudo um pouco, mesmo que sejam amargos como o fel, aliás, nem sei que gosto tem o fel, mas posso imaginar, ñ é bom , tampouco insuportável!!! Masoquista!!!!!!!!!!! Sou mesmo!
Sei lá, eu só ña quero "o mesmo"! "o sempre"!
Quero o nunca visto, o nunca sentido, o nunca provado, o nunca amado, o nunca vivido...
É assim que quero o meu dia, meu mês, meu 2009......
Esperemos ver se isso fará sentido no acabar desse novo e nunca pertencido ano!
Sinto que ele mesmo sente muitas vontades de viver o inexplorado, o temido, o dia a dia do meu viver que ainda ñ criei, ñ senti, ñ vivi...
Prezo por dias melhores, belos aos meus olhos e quizás, aos olhos de todo um mundo!
Espero ser EU, ser meu próprio Deus, ñ ser guiada pelo cabresto como aquele que ao meu lado é... Estou, na tentativa de ñ me anular como o fiz nesse passado próximo, de dias atrás... isso espero... mais que nada!

Nenhum comentário: