domingo, 4 de janeiro de 2009

Vontade

Deu vontade de escrever sobre vontade, assim, à vontade sabe...
Mas como já havia feito isso antes e postado em outro blog que tenho, vou postar aqui tb porque sinto muita vontade de fazê-lo......
Aí vai!!!!!

Vontade

A vontade de ter espírito livre é
tamanha...Tê-lo, um sonho!
Se torna uma busca incansável que se reflete mal em minhas açoes e pensamentos...
A cada ato, me distancio... É uma busca infinda...
Mas posso sim me aproximar da liberdade que tanto venero:criar, interagir comigo mesma, sentir meus sentimentos mais secretos,transformar minhas dores e êxtases em algo concreto, com forma, com cores,com luz própria.
Assim considero cada objeto, cada algo que surge da minha imaginaçao, do meu eu...
Todo ele é parte de mim e gosto de criar a minha maneira...
Me sinto um pouco menos acorrentada.

Nenhum comentário: