terça-feira, 8 de abril de 2008

A arte te aproxima da liberdade...

Ñ posso sair de festa todos os finais de semana, afinal tô sem grana e além do mais estou sempre indo nos mesmos lugares, vendo as mesmas pessoas, ñ que sejam pessoas das quais ñ gosto da compainha, pelo contrário, as amo!!!
Só que sempre tenho a vontade de mudar um pouco minha rotina...
Vou ralar esse mês, fazer compras fora de Gyn pra trazer novidades e vender meus lindos e exclusivos produtos!!! Tô crinado minha própria marca e desejo crescer com ela, pra quem ñ sabe, minha empresa é a Maloca da Ina!!! Isso mesmo, um nome sujestivo que representa: um lugar, gueto, abrigo(Maloca) e meu apelido Ina que é uma identidade minha. Será como um santuário para minhas criaçoes, visoes. Como sempre disse, o mais importante pro ser humano é o criar, quando ele é capaz de produzir algo que vem de suas vontades, desenhar, pintar, tocar, cantar, tudo isso o aproxima dele mesmo, da real felicidade. A arte é o que me aproxima do meu eu interior, porque nela me sinto eu mesma, posso me sentir senhora de mim, é a liberdade, ñ é apenas a vontade do ser mas tornar-se, concretizar essa vontade íntima, intrínseca do ser em algo real, único e seu...
Sou uma bruta, ou melhor, uma matéria bruta, que tô só aprendendo a lidar com minhas vontades, mas quer saber, faço do meu jeito, sou radical nos meus pensamentos, pouco manipulavél, mas tenho tudo a aprender...
Mas digo a vc, conheça meus brincos e compre, mesmo que ñ gostar, eu preciso de grana, de viver, o mundo é dinheiro e tô mesmo pedindo ajuda descaradamente!!!!

6 comentários:

ZigFrida disse...

Depois de tudo exposto através das suas palavras escritas, devo reforçar que a criaçao é efetivamente um grandioso remédio para os males da alma ... de certo, Ininha, sou sua fa na "cria" mesmo porque sou também a vitrine para os seus lindos produtos exclusivos ... faça deste momento o diferencial para o seu crescimento artístico ... busque nos seus sentimentos aquilo que te impulsiona e transforme-os em algo belo e usual ...
Desejo muita sorte e saiba que estou sempre do seu lado ...
Luz e paz !!!!

Unknown disse...

Oi, minha linda!!!

Para começo de conversa, acho que nem preciso falar do meu encanto por você desde de quando nos conhecemos...
A arte é um dom supremo da criação. Já sua existência em forma de matéria bruta, um fato. Fato esse de expor em forma de arte cada sentimento, cada espera, cada alegria, cada tristeza, cada amor, cada amizade, cada inspiração do seu eu...
Você é uma pessoa iluminada, amável, na sua, menina, mulher, amiga, campanheira, sexy, sabe carregar seu estilo casual na moda e ao mesmo tempo moderno.
Aproveite cada segundo desta nova etapa de sua vida e saiba que estarei sempre perto para aplaudí-la à cada conquista.

Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome.
(Perto do Coração Selvagem)
Clarice Lispector

Muita luz, amor, talento, criatividade, saúde, amigosm família, alegria e suce$$o!!!
Beijo no coração
Well

Virgínia Inna disse...

Gzinha, é bom saber que vc serve de vitrine ñ só para minhas criaçoes como também muita coisa pela qual admiro...
Ter vc por perto me fortalece porque sabes como o nosso sangue é importante e dividir momentos tanto de tristezas como de alegrias é fundamental numa relaçao tao íntima quanto a nossa, assim, conto com sua força, com sua ajuda para que jutas possamos dar um passo largo adiante...
Besos!

Virgínia Inna disse...

Well!!!!!

Que belo o que escreveu...
Um poeta!!!
Ñ tenho muito q falar, alíás tenho demaissssss, só que prefiro dizer-te pessoalmente!!!
Te Amo e quero seu bem...
Fica perto de mim, num some homem, e mais, o msn me aborrece muito, quero te ver, tocar no seu dedinho promíscuo, aquele mesmo q vc me mostrou na web cam!!!!

Apareça, ainda vivo de saudade!!!
Mata ela por mim quanto antes!!!

Beijo com gosto de pinga!!! Hum!!!

Quero te ver sempre aqui!!!

Unknown disse...

Bem, quanto a sua empresa, MALOCA DA INA, ótima idéia! Acredito que você irá ter clientes a cada dia. Acontece que início de qualquer atividade, negócio é realmente complicado. Falo com certa experíência, lembra da banca de revistas? Pois é, aquilo foi bastante interessante. No início, muita expectativa, poucas vendas. Paasado algum tempo as coisas melhoraram muito, muito mesmo, muito bom. Acontece que falta de experiência para driblar crisse (mudanças)fizeram com que o negócio não fosse a diante. Internet, localização, poder aquisitivo do lugar... mas tudo valeu muito, muito mesmo. Por algum tempo fiquei conhecido cmo Leopoldo da Banca de Revistas!! O seu negócio é promissor.Acessórios feminino, seus brincos em especial, vendem bem mesmo sendo exclusivos, bem trabalhados e, consequentemente, a preços diferenciados. O nincho para seus produtos é formado de pessoas que querem algo exclusivos, com design moderno e bonito.Estas pessos pagam mais por isso. Então, vai dar certo. Como posso ajudar a expor seus produtos e sua empresa? Quero enviar pelo orkut !!!

Virgínia Inna disse...

Leopoldo, querido, tô animada com sua participaçao nos meus devaneios...
Mas é bom saber da sua disposiçao em ajudar, acho que num futuro próximo precisarei contar com vós mice!!!

Enta, até à próxima, eu tô indo pra Sao Paulo na segunda... Vou fazer compras, quando voltar será só trabalho!!!

Até a próxima cachaçada, se Deus quiser!!!!!