domingo, 6 de abril de 2008

Vida loca vida...

Há tempos nao sei como é detalhar minha vida num papel ou mesmo numa tela de computador.
Sinto saudades desse tempo em que sabia escrever minhas vontades, minhas derrotas, tristezas e alegrias, tudo muito mistificado, cheio de códigos e sentimentos...
Tudo antes era melhor, porque depois que a gente tenta se descobrir, indagar, sofrer pela vida, amar esta mesma vida, as coisas ficam muito mais complexas e a cabeça nao para de pensar, me tensiona e me martiriza.
Antes eu sabia escrever, hoje conheço pouco as palavras e cometo vários erros ortográficos e gramaticais, coisa que sempre critiquei.
Mas ainda assim vou tentar ter alegria mesmo nos momentos de nostalgia...

3 comentários:

Daniel de Mello disse...

leva??????

Virgínia Inna disse...

Já ta sabendo do esquema, me visita!!! Mas ñ se esqueça das flores e do vinho, e claro, de música boa!!! kkkk, nada de dramática, romântica, vamos celebrar!!!

Unknown disse...

Aproveito minha melancolia com boemia.Sei que pensam que só quero isso, nada disso, mas é o que faço para desligar um pouco. Foi este assunto que estava no último parágrafo...Quando tiver algum lugar diferente e se quiser minha companhia, avise! Ah! CONTINUE ESCREVENDO