terça-feira, 15 de abril de 2008

Viva a festa!!!!!!!!!

Estou realmente radiante estes últimos dias...
Certeza que agora estou vivendo um momento que acredito ter desejado algum tempo atrás...
É um pouco de paz, alegria, magia e mistério. Tudo embolado dentro de mim...
Ainda ñ sei se é tao bom assim, mas tá sendo distinto!
Ultimamente, digo, há uns 3 anos eu venho me abrindo mais e gostando de falar muito de mim...
Falar dos meus gostos, das minhas vontades e das minhas derrotas.
Sou uma pessoa incrivelmente paranóica. Ao mesmo tempo que penso estar nem aí pra tudo, de boa com a vida, eu me preocupo com o que vc pensa, me acho a pior pessoa do mundo, me arrependo das coisas que fiz e que ñ fiz!!!
Ñ sou tao livre como imaginava ser, acho que isso será uma busca infinita...
Mas no momento eu gosto de me descobrir, de me cobrir de dúvidas e me sentir vulnerável, afinal sou humana uai, sô! Nunca achei que adimitiria tal fato...
Penso que sou imortal, que vou viver o tempo exato de ser eu mesma, de me tornar tudo que desejo, de produzir minhas ilusoes, de desbravar o que ñ se pode ultrapassar...
É bom pensar assim, pq é um motivo de abrir os olhos todas as manhas, respirar o ar do dia e pisar com qualquer pé, seja direito ou esquerdo e encarar mais um dia de vida!
Tô feliz, e ñ quero que daqui uns dias me sinta mal por pensar assim...

Vive la Féte.........

3 comentários:

Unknown disse...

verdades do anoitecer

As lágrimas não vêm dos olhos.
O inferno é claro e passa rápido.
O odor do vício impregna paredes.
Lembranças e impotências podem persistir.
Nada é para sempre.
Nada dura menos que o suficiente para se curtir.
Camelo já perguntou: “De onde vem a calma?”

A timidez é dádiva?
Até quando a casa materna é sua casa?

É apático e súbito o choro dos grandes garotos.
Teimar em desistir não é nada original.
Ser carnívoro de corpo e alma é uma insensibilidade prazerosa.
Luzes disformes são pretensiosas.
As Minas não são tantas quantas parecem.
Não é nada singular ser brasileiro.
Nunca desistir é buscar caminhos alternativos.
A Lua não tem luz própria e o Sol é um ditador impune.
Não existem respostas para o “ai ai”

Beijo, minha Maloqueira favorita!!!
Well

Unknown disse...

Felicidade

Pois é... não desistir vale a pena. A luta fremente vence sim a sensação de impotência... E isso é bem mais difícil de expressar.
"Quem atinge seu ideal, vai além dele" já dizia Nietzche. E eu quero mais é seguir feliz o meu caminho. não sei quão duradouro pode ser estes momentos, mas saberei aproveitá-los como nunca.
É somente uma vontade de gritar... sou feliz cara... sou feliz...

Oi, minha linda!!!
Bom final de semana e feriado!
Beijo

Unknown disse...

Acredito que esteja no caminho certo, escrever. Principalmente a respeito de si, o que não é nada fácil.O interessante é que a fragilidade das coisas humanas nos torna ráios de luz para os que estão perto de nós. Assim é com todos os nossos entes queridos.As suas, as minhas frustrações e a de todos também faz com que buscamos algo espiritual que não tenha dógmas e nos mostre outra alternativa, aos poucos vamos tendo coninciência disso, espero.Fico feliz por você, afinal, gosto muito de você, muito mesmo. Espero que a cada dia mais luz em sua vida. Ser humamo é muito bom é uma dádiva, acredite, mesmo com tantos tropeços, insegurança, medo, frustração, etc. Gostei do que escreveu. Maloca da Ina é pra valer!! Parabéns