sábado, 26 de abril de 2008

Goiânia ñ me cabe...

Sob o céu de Sao Paulo, pude perceber que nenhum lugar é meu, que na verdade, estou dentro de todos os lugares...
Mais uma vez insisto em dizer que ñ vejo fronteiras, que se elas existem, sao frágeis demais para me deter num só espaço, num só mundo... Vejo através dos muros e me adapto fácil as distintas condiçoes de vida... Gosto de sentir o ar, ouvir os sotaques, apreciar os sabores das cidades que conheço...
Amo Goiânia, amo a cidade, as ruas, o verde e a comida daqui... Mas ñ amo os ares das pessoas que nela vivem, as falas, os comportamentos, e todos os demais rituais praticados pelo povo goianiense.
Tenho espírito de aventura, me instiga as grandes metrópoles, a variedade de rostos, o ar insuportável pela quantidade de gente que o respira, fora toda poluiçao ambiental que nos sufoca. Necessito desse sofrimento, dessa tensao que toda cidade grande oferece, mas também, me tranquiliza o verde!
Ñ seria ninguém sem a natureza, o mar, os rios e cachoeiras... Os bichos, os momentos psicodélicos de contemplaçao...
Mas sinto falta mesmo é de gente... Do barulho de carro que me deixa louca, do trânsito ameaçador nas horas de pico, tudo isso é muito bom de se sentir...
Ñ sei onde é meu lugar ou se isso realmente de fato importa, ñ sei onde vou terminar minha estória...
Acredito e sinto que Goiânia é apenas um detalhe no percorrer da minha estrada...

Um comentário:

Unknown disse...

amontoados

Silêncio vazio
Vícios da rotina
Desejo de esconder
Opaco parecer
Lugar único que só eu sei
Confusões de codinomes
Conhecer e aceitar
Furtar o tempo e as impressões
Visões sem alvo

História curta

Folhas sem chão
O que houve?
Onde eu estou?

e no amontoado de personalidades
eu sou

Oi, minha linda!!! Como vc esta? Então Sampa te fez bem?
Eu tbém acho q esse tormento das grandes metrópoles...
Então seja uma pássaro... bata asas e vôa para longe, sempre que puder.
Boa semana!
Um beijo no coração.
Well