segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vou me embora... buscar a sorte!!!

Ñ, ainda ñ será hoje que eu tô indo de mudança, de mala e cuia, mas hoje está sendo dia de reflexao e de cambio, mudança interna, quero sair de mim, quero deixar de tornar meus impulsos realidade e agir como antes, com a razao, ter o controle de mim, ñ pensar apenas na felicidade momentânea, mas no além... Só que viver é o agora, ñ gosto do futuro, nem de ter planos, nem de me programar, aconteça tudo que tiver de acontecer agora, nada pra depois... Se é contraditório? Claro q sim... Mas quem ñ é contradiçao???
Bateu muito arrependimento, sinto tristeza por ter agido assim... Estou cansada da mesmice, de tentativas frustradas, de ser eu impulsivamente...
Calma... Vamos dar tempo ao tempo, às vezes, muitas vezes, vejo a figura de Cronos na minha frente, me pedindo paciência, calma, mas ñ consigo me concentrar, ñ consigo fechar os olhos e sentir apenas o vazio do silêncio...
Minha cabeça gira, dá voltas, dói, e volto a ser a pessoa mais fútil do mundo...
Sem perspectivas na vida, e se as tenho, ñ confio em nada...
Mas acho que cheguei num ponto em que sei que o melhor é o isolamento, pelo menos hoje!

3 comentários:

Daniel de Mello disse...

vai emboa pra onde?
deixa de ser dramatica!!!!!!

me leva?!

Virgínia Inna disse...

Meu querido, é uma viagem interna... Ñ existe possibilidades de incluir outros passageiros... Hum! Mas assim, quando eu for de verdade,no final do ano se Deus quiser, eu te dou meu endereço pra você me visitar, será bem vindo!!!
Que vc acha???

Virgínia Inna disse...

Cara, morar fora no final do ano é fazer planos!!!(E eu afirmando que ñ os faço!!!) Mas assim, na verdade é sonho, morar na praia e viver no mundo que eu desejei, do meu jeito... pode ser realidade... mas ainda é sonho!